segunda-feira, 9 de junho de 2014

O inicio!

Enfim.. deixei a preguiça de lado e resolvi criar o meu próprio blog!! :)

Quero contar a experiência no meu primeiro apê.. desde a compra até a etapa atual!

Mas não tenho como começar nada sem contar a minha história nao é mesmo?? Então la vai.. 

Comprei um apartamento em 2010 (a princípio para investimento) na planta. Antes de fechar o contrato fui visitar o decorado, é claro!rs Quem nunca se apaixonou e sonhou com o apê decorado hein???? Pois bem.. fechei o contrato e foram looooongos 2 anos e meio até que eu pudesse entrar no apartamento pra fazer a vistoria.. e pasmem! Fiquei decepcionada... rsrsrsrs Estava com o apê dos sonhos na minha memória.. toda a divisão, todos os cômodos... eu achava que ia ser igual! Sabe como é marinheira de primeira viagem né??? rs E ai veio a primeira decepção... 

Eu disse para a técnica que me acompanhou que tínhamos entrado no apartamento errado!rs Bom... a partir disso fiquei meio triste... porque eu não tinha nem me atentado em olhar a planta!

Poréeemmmmm... decidi que mesmo assim ia deixá-lo exatamente do meu jeito e que ia ser daquele dia em diante o meu cantinho! :)

Segue a planta do apê para vocês darem uma analisada...



Gente essa é a planta... vou encerrando o primeiro post por aqui! Espero que gostem e me visitem sempre! 

Obrigada! :)

16 comentários:

  1. Oi Vanessa!!! Fiquei muito feliz com seu comentário, que bom que consegui te ajudar de alguma forma. Você vai ver como é boa essas lâmpadas, iluminam super bem!!
    Beijão :)

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, coloca o botão "Seguidores", assim consigo te acompanhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem sei onde coloca esse botao! rsrsrs

      Excluir
  3. Vanessa!! A planta é super legal, é bem espaçosa, da para criar muita coisa ai!! Com certeza quando a gente vê o decorado fica encantada, mas quando pega as chaves o apê vem pelado, sem nada, sem vida... e é a gente quem tem que escolher tudo. Na verdade acho isso o máximo, pegar um apê "cru" e transformar! Tenho certeza que você vai conseguir deixar ele lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois eh... Ja fiz bastante coisa... Ainda tenho muitos posts pra fazer e atualizar como o ape esta... mas acredito que ele ficara do meu jeito! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa, bem vinda ao mundo das navegantes em decoração para apartamentos super pequenos e reformas! rsrsrs
    Eu ainda não tenho o meu apê, mas não deixo de sonhar com cada detalhe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que seu apê não está do jeito que vc viu no decorada, mas aos pouquinhos você chega lá.

      Excluir
    2. Sim Joyce!!! Aos poucos eu consigo!rs

      Beijoss

      Excluir
  6. Oi Vanessa!
    Por acaso vi seu blog e vim aqui visitar.
    Mas acho que a maioria das pessoas têm essa sensação, de pegar o apê sem nada e achar diferente do decorado.
    A minha unidade tem uma configuração diferente do decorado, então já sei q a sensação não será a mesma, estou me preparando psicologicamente! kkkkk...
    Tenta colocar o gadget para podermos seguir suas atualizações!
    Bjs.

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!

      Menina nem sei como faço para colocar esse gadget.. rsrs Vou tentar aprender no google..

      A única coisa que eu me arrependo de não ter feito antes de ir na vistoria é ter olhado a planta! rsrsrsrsrs Realmente faltou esse preparo psicológico... mas agora já estou amandoooo! :)

      Excluir
  7. Oi Nessa!
    Obrigada pela visitinha! Comenta sempre lá viu!!
    Lindo seu apê!!! Parabéns!
    Gostei muito da planta... apê ótimo com 3 quartos!!
    Bem-vinda a blogosfera... rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Que delícia.... blog fresquinho! Também comecei esse ano a minha reforma. Adorei a planta do seu apartamento, achei as divisões excelentes.
    Imagina assim, faz de conta que aquela brancura sem graça do apê é um grande quadro e que você será a pintora e fará uma linda obra de arte!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!!!

      Obrigada pela visita! :)

      Beijos!

      Excluir
  9. Só uma dica, adiciona o gadget de seguidores: você vai lá no painel de controle do blogger - layout - na sequência adicionar gadget - na barra lateral esquerda mais gadget - e procura por seguidores (é o primeiro da lista). Vou te seguir pelo google, mas acho que suas postagens não vão aparecer no meu feed de leitura :( ... bjus

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaaaa.. eu acho que nunca ia achar isso sozinha! hahahaha

      Muito obrigada pela ajuda.. agora você já pode me seguir! ;)

      Beijos

      Excluir